
1 - Sul-coreano morre depois de jogar 50 horas no PC
Um sul-coreano que passou 50 horas quase ininterruptas à frente de um computador, divertindo-se com jogos, morreu de parada cardíaca minutos depois de finalizar sua epopéia em um cibercafé. A notícia foi dada hoje por autoridades. O homem, de 28 anos, identificado apenas pelo sobrenome Lee, havia passado o período jogando simuladores de batalha online em um cibercafé de Taegu, informou a polícia.
Fonte: Terra
2 - Ator de Kill Bill morre se masturbando
O ator americano David Carradine, encontrado enforcado em seu quarto de hotel em Bangcoc, talvez tenha morrido devido a um ato sexual que terminou em tragédia, indicou nesta sexta (5) a Polícia tailandesa.
"Uma corda estava presa em torno do seu pescoço e uma outra em seu órgão sexual. As duas estavam ligadas uma à outra e penduradas no armário", declarou o general Worapong Siewpreecha da Polícia Metropolitana de Bangcoc.
Fonte: Mundo Anabólico
3 - Pastor morre afogado ao tentar imitar Jesus
Um pastor da Igreja do Despertar (pentecostal) se afogou em uma praia da capital do Gabão, Libreville, quando tentava caminhar sobre as águas como fez Jesus Cristo. O religioso, de origem camaronês, quis cruzar a foz do rio Komo, travessia que dura 20 minutos de barco, mas afundou na presença de um fotógrafo que estava presente para imortalizar a façanha e de vários fiéis que esperavam uma cura milagrosa.
Fonte: Uol
4 - Garota é suspeita de matar a mãe para ver Calypso
Uma adolescente de 17 anos é suspeita de matar a mãe com 27 facadas no bairro Cauamé,
"Ela contou que lavava uma faca e foi até o quarto onde a mãe se encontrava. Elas começaram a discutir novamente, e, no calor da discussão, a adolescente disse que enlouqueceu e foi possuída pelo demônio e não sabe quantas facadas desferiu na mãe", conta a delegada.
Fonte: Terra
5 - Homem morre ao ser sodomizado por cavalo nos EUA
Um homem morreu em um sítio nos Estados Unidos freqüentado por zoófilos ao ser sodomizado por um cavalo, informou a polícia nesta segunda-feira. "Do médico legista ao comissário, passando pelos investigadores, ninguém jamais viu algo remotamente parecido com isto", disse Eric Sortland, chefe da Polícia de Enumclaw,
A vítima de 40 anos sofreu graves lesões internas e seu corpo foi deixado por desconhecidos em um hospital de Seattle, no dia 2 de julho, pouco depois do ato. "Seu cólon rompeu, como os órgãos inferiores da mesma região, e a hemorragia o matou", revelou Sortland.
6 - Prostituta de 65 anos é presa por suspeita de matar lutadores anões no México
Uma mulher de 65 anos foi detida no México sob suspeita do homicídio de dois lutadores anões encontrados mortos no final de junho. A polícia suspeita que ela, uma prostituta conhecida como "A Tia", e uma outra conhecida como "A Gorda" tenham drogado os lutadores para roubá-los, causando a morte deles por erro na dose.
A prostituta reconheceu que se encontrou com os lutadores irmãos Alberto e Alejandro Jiménez Pérez, conhecidos como La Parkita e Spectrito Jr., que faziam apresentações de luta livre no país. Ela disse que foi até o quarto deles no hotel em que foram encontrados mortos, mas disse que deixou o local 15 ou 20 minutos depois por não ter chegado a um acordo com eles.
Fonte: G1
7 - Casal morre na Malásia após apanhar em 'ritual bizarro' para deixar de fumar
Um casal malasiano apanhou de parentes até a morte em um ritual bizarro para curá-los do vício do cigarro, informaram autoridades nesta sexta-feira (3). A filha de 15 anos de um dos quatro parentes também foi agredida e está internada em estado grave.
O porta-voz da polícia Ku Chin disse à agência oficial Bernama que o ataque ocorreu quando Mohamed Ibrahim Kader Mydin, de 47 anos, e sua mulher, Rosina Mydin Pillay, 41, visitavam sua família na quinta-feira.
9 - A chuva de canivetes de Amsterdã
A banda de Trash Metal "LSD" era famosa na Europa por distribuir, aos que compareciam aos shows, drogas alucinógenas. Segundo o "imortal" vocalista Drih Nomaar, apenas sob efeito de alucinógenos as pessoas conseguiriam entender as pesadas porém melódicas notas da banda. No show que reuniu quase 15 mil pessoas em Amsterdã, Nomaar começou a cantar o refrão de uma de suas mais famosas músicas que traduzido seria algo como :"bando de filhosdaputa, joguem seus canivetes!".
A platéia, drogada, obedeceu o vocalista e canivetes choveram no palco matando todos os integrantes da banda, inclusive o "imortal" Drih Nomaar, que alguns fãs juram estar vivo até hoje, apesar de ter sido enterrado com mais de setenta canivetes pelo corpo que não puderam ser removidos por questões médicas.
Fonte:Uol
10 - Americano morre afogado em um tonel de chocolate quente
O funcionário da fábrica da Cocoa Services, que realiza parte da produção da Hershey's, estava em uma plataforma de cerca de
Um porta-voz da procuradoria do Condado de Camden,
Fonte : Dsaí
0 comentários:
Postar um comentário